12/06/2017

lindsay lohan entre para o elenco regular de série estrelada por rupert grint, "sick note"

Depois de pedir um filme live action para a Disney d'A Pequena Sereia, e continuações para Meninas Malvadas e Sexta-Feira Muito Louca, Lindsay Lohan, enfim, arrumou um emprego como atriz. Lilo confirmou no instagram, já com uma foto do oficial, que está na segunda temporada de "Sick Note", comédia britânica estrelada por Rupert Grint e Nick Frost. A série teve a sua primeira temporada exibida nesse ano e antes mesmo de acabar a leva de seis episódios, já havia sido renovada para a segunda temporada.

Lindsay vai interpretar Katerina West, filha do chefe do protagonista da série (no caso, Rupert). A série mostra como a vida de Daniel (Rupert) fica mais fácil quando ele "mente" sobre o seu estado de saúde e revela a todos que está à beira da morte. Por ora, o que se sabe, é que Lindsay será recorrente na segunda temporada.

Lindsay fez uma participação recentemente em "2 Brooke Girls", estrelou uma peça de teatro no Reino Unido e tem o filme "The Shadow Within" na espera para estrear (o filme foi gravado em meados de 2015). A atriz também apresentou o reality show "The Anti-Social Network" que estreia ainda esse ano. Ou seja, a atriz pouco a pouco vem reconquistando o seu espaço. E, além disso tudo, Lindsay revelou recentemente que está produzindo uma série e que provavelmente irá oferecer para a Netflix. 

Sim, Lilo quer dominar a TV.

A segunda temporada de "Sick Note" ainda não tem data pra estrear.

Um comentário:

Serginho Tavares disse...

tomara que essa vez ela consiga, né?

beijos gatíssimo