10/06/2017

após quatro anos, amanda bynes reaparece (bem e saudável)


Amanda Bynes surtou em 2012/2013. A atriz chegou a ser internada em um hospital psiquiátrico pela família em 2013. Dormiu em um shopping e usou e abusou do consumo do álcool e das drogas. Basicamente, Amanda Bynes fez tudo (e mais um pouco) do que o trio Paris Hilton, Britney Spears e Lindsay Lohan fizeram em 2007, mas, obviamente, Amanda Bynes conseguiu ir além (e isso no mau sentido da palavra mesmo). 

Diagnosticada com esquizofrenia e bipolaridade (doenças que, na verdade, nunca foram confirmadas pela própria), Amanda Bynes sumiu dos holofotes em 2014 quando resolveu realmente tomar as rédeas de sua vida (a família dela chegou tirar o controle financeiro da atriz na mesma época - algo bem parecido ao que aconteceu a Britney, em 2008). De lá pra cá, Amanda sumiu do Twitter (única rede social que a atriz possui) e matriculou-se em uma escola de design. Todo mundo, afinal, queria saber por onde andava Amanda Bynes: será que ela realmente estava bem e recuperada? Não sei vocês, mas eu, autor deste texto, "googlava" o nome da atriz quase que toda semana para saber se havia alguma novidade sobre a atriz. E eis que, em Abril, Amanda Bynes dava o seu primeiro "sinal de vida" após pouco mais de um ano completamente "longe de tudo".


A atriz publicou uma foto ao lado de sua irmã no mês de Abril no Twitter (imagem acima). Pela foto, é perceptível que a atriz estava bem e saudável, porém, a cereja do bolo ficou por conta da primeira entrevista em quase cinco anos que a atriz concedeu à Diana Madison. No início, Amanda Bynes parece estar um pouco "robótica", mas isso é esperado de alguém que está fora da mídia há tanto tempo, certo? Diana pergunta sobre as aspirações da Amanda para o futuro e a atriz fala um pouco sobre a sua paixão atual: moda. Assim como as gêmeas Olsen, Amanda quer ter a sua própria linha de roupas. E está trabalhando para isso já que, como já dito lá em cima, Amanda está estudando um curso de design de moda.

Questionada sobre a sua carreira de atriz, Amanda revela que tem planos para voltar a atuar, mas nada grande por enquanto. A atriz que fazer algumas participações em séries de TV e futuramente, quem sabe, protagonizar a sua própria série. Decisão mais do que sensata já que Amanda terá que "recuperar" a sua credibilidade como atriz. Lembrando que, a atriz teve três séries regulares na TV de muito sucesso (The Amanda Show, All That e Coisas Que Eu Odeio Em  Você). O seu último trabalho como atriz foi em 2010 na comédia estrelada por Emma Stone, "A Mentira" (logo depois do lançamento do filme, Amanda anunciou a sua "aposentadoria").

Ainda na entrevista, Amanda participa de algumas brincadeiras proposta pela repórter e faz mais algumas revelações, além de mostrar que está em um bom momento da sua vida atualmente. Algumas pessoas estranharam a aparência da atriz, mas é importante salientar que a atriz passou por momentos realmente tensos (a atriz chegou a fazer cirurgias sem sentido algum em 2013) e, outra, Amanda já é uma mulher de 31 anos. Claro, ela ainda é nova, mas não é mais aquela adolescente de 17 anos que víamos nos filmes Tudo O Que Uma Garota Quer e Ela é o Cara. Ou seja, sem comparações. Em todo caso, Amanda está mais do que saudável e, sim, linda.

Agora é esperar pelos próximos passos da atriz. Certamente, estamos (vulgo, eu) na torcida.

Nenhum comentário: