20/03/2017

penélope cruz entra para o elenco da terceira temporada de "american crime story"


Indo contra todas as previsões, "American Crime Story" foi um dos maiores sucessos na TV americana no ano de 2016. Apesar de não ter recebido a melhor das divulgações (você ouviu falar de American Crime Story antes do lançamento?) e a melhor época para lançamento (Fevereiro de 2016), "American Crime Story", definitivamente, foi um dos maiores acertos de Ryan Murphy..

Escrita por Scott Alexander e Larry Karaszewski (sim, Ryan Murphy apenas produziu a série), a série trata-se de uma antologia, logo, cada temporada terá o seu tema específico. E depois de O.J. Simpson, a série já prometeu abordar o furacão Katrina (segunda temporada), o assassinato de Gianni Versaci (terceira temporada) e o polêmico caso vivido por Bill Clinton e sua secretária, Monica Lewisnky, no início dos anos 90 (quarta temporada).

O interessante nisso tudo é que, mesmo sem ter iniciado as gravações da segunda temporada, Ryan Murphy anda soltando todas as notícias possíveis referentes às temporadas futuras. A terceira temporada, por exemplo, estreará apenas em 2018, mas essa semana o produtor liberou que, sim, Penélope Cruz estará na terceira temporada e, melhor, será uma das protagonistas já que a atriz interpretará nada mais nada menos do que Donatella Versace. Apesar dos boatos apontando para Lady Gaga, o produtor já havia noticiado que ela não toparia por causa da tumultuada agenda (lembrando que a cantora iniciará as gravações de "A Star is Born" no mês que vem!).

Apesar de ter feito uma participação ou outra, essa é a primeira vez que a atriz topou um personagem regular em uma série de TV. E, pelo visto, Ryan Murphy tem realmente uma boa lábia já que Jessica Lange, Kathy Bates, Susan Sarandon e Catherine Zeta-Jones estão atualmente atuando em séries do Ryan. Em todo caso, não deixa de ser interessante e animador ver Penelope na TV e com um personagem tão difícil quanto Donatella Versace. É realmente esperar pra ver (e crer).

Um comentário:

Rodrigo Mendes disse...

Murphy está acertando em séries de antologia.
Quanto a Cruz? Gosto dela e acredito que ela tem potencial para estrelar o papel. Até gostaria de vê-la, também, no elenco de AHS se não fosse pedir (e sonhar) muito...

Abraço.