14/03/2017

lea michele libera novo single, tracklist, capa e data de lançamento do novo álbum!


Depois de iniciar a divulgação do seu novo álbum com "Love Is Alive", Lea Michele liberou outro single do álbum "Places". Assim como o primeiro single, "Anything's Possible" é também uma balada que mostra toda a potência vocal da eternal Rachel. O diferencial fica um pouco na sonoridade já que "Anything's Possible" tem um pé mais no pop. Pelo twitter, a cantora disse que a música é, na verdade, uma espécie de continuação para "If You Say So", música presente no primeiro álbum da cantora. 

A cantora também aproveitou e liberou a tracklist completa do álbum, 11 faixas, e a capa do novo álbum. Além, claro, de ter revelado que o álbum sai no dia 28 de abril. 


Lea Michele até o momento não começou uma divulgação pesada para o novo álbum. Apesar de tudo, "Love Is Alive" debutou em #61 no iTunes americano. Pode parecer ruim, mas para uma música que ainda não tem clipe (cadê esse clipe que ela não libera nunca?), nem performance ao vivo em algum programa de televisão, "Love Is Alive" anda indo muito bem. Em todo caso, Lea vai apostar em algo que "Louder", infelizmente, não teve: turnê. A cantora sairá em turnê pelos Estados Unidos a partir de Maio.

Lembrando que a cantora também está se preparando para gravar uma nova série que estreia ainda este ano (ela está gravando o piloto atualmente). Ou seja, pode sentar que ainda vai ter muita Lea Michele em 2017, sim!

Nenhum comentário: