20/11/2016

disney já planeja live-action de a branca de neve e os sete anões

A Disney permanece empenhada em realizar um live-action de todas as suas animações clássicas. Após "Cinderela" e com a proximidade da estreia de "A Bela e a Fera", a Disney já começa a trabalhar no desenvolvimento de "Branca de Neve e Os Sete Anões".

Estranhamente, a Disney parece não se importar com os últimos lançamentos envolvendo a Princesa nos últimos quatro anos. "Branca de Neve" já foi pano de fundo para todas as regravações e spin off's possíveis! A única coisa realmente animadora nisso tudo é que a Disney, claro, planeja fazer uma versão fiel ao desenho. Portanto, não teremos nenhum caçador salvador da pátria ou uma Princesa guerreira interpretada por Kristen Stewart (essa última descrição, na verdade, acaba sendo uma pena, pois GIRL POWER, não é?).

A trama tem previsão de lançamento para 2019. Por ora, o que tem de confirmação é a dupla de compositores, Benj Pasek e Justin Paul, trabalhando nas músicas pro filme. A dupla é a mesma responsável pelo musical "La La Land" que estreou em alguns festivais esse ano e fez um estardalhaço.

Lembrando que a Disney possui no gatilho o live-action de "A Pequena Sereia"...

Nenhum comentário: