18/11/2016

britney spears lança clipe para "slumber party", segundo single do álbum "glory"


A divulgação de "Glory" começou tímida e para surpresa de alguns, quase caiu no esquecimento. "Make Me", o carro-chefe do álbum, até teve alguns trabalhos promocionais interessantes, porém, a equipe de Britney demorou bastante para começar a trabalhar no segundo single. Aliás, demoraram até pra escolher o segundo single... Como a voz do povo é a voz de Deus, "Slumber Party" foi escolhido e Tinashe foi chamada para dar um up na música!

Podem até ter demorado, mas a verdade é que o clipe a música entregam o que há de melhor no álbum e na própria Britney. Vamos esquecer o clipe feito às pressas de "Make Me" e vamos nos concentrar em toda a beleza de "Slumber Party". Com uma pegada à lá Stanley Kubrick em "De Olhos Bem Fechados", Britney vai curtir uma festinha marota em uma belíssima mansão enquanto seduz um 'boy magia' e...Tinashe! O clipe tem uma direção esplêndida e entrega uma Britney bem sexy. Ou seja, entrega tudo o que já era pra ter em "Make Me".

Seja como for, foi um ótimo acerto. E que a divulgação não pare no segundo single. No mínimo, "Glory" merece uma terceira investida!

 

Nenhum comentário: