26/08/2016

connie britton em apenas dez episódios da nova temporada de "nashvile"? oi?


Depois de todo o "auê" com o cancelamento, "Nashville" conseguiu uma nova casa: a série foi salva pelo canal CMT garantindo a quinta temporada, mas isso provavelmente você já sabe... O que você não sabe é que, apesar desta renovação, e da garantia de 22 novos episódios, "Nashville" já ganhou um desfalque importante: Connie Britton.

Produtora e protagonista da série, Connie assinou contrato para apenas dez episódios da série, ou seja, ficará de fora de doze episódios. Isso ainda pode ser revertido, porém, se mantiver desta forma, como a série vai seguir sem a sua protagonista, onde quase todos são ligados de uma forma ou de outra? Hayden Panettiere teve um problema pessoal enquanto gravava a quarta temporada e ficou de fora boa parte da série, e vimos que é possível a série seguir sem uma das protagonistas, mas, ainda sim, não é a mesma coisa.

Não se sabe se este é o último ano da série, mas se continuar assim, seria interessante se planejassem algo bem bacana e, melhor, com Connie Britton inclusa, não é?

Will Chase e Aubrey Peeples não retornarão para o quinto ano da série. Foram cortados pelos novos produtores...

Um comentário:

Serginho Tavares disse...

quando começa assim é melhor acabar de uma vez do que ir agonizando aos poucos