12/12/2015

mischa barton: a promessa não cumprida

Você provavelmente conhece Micha Barton por causa da série “The O.C.”. Produzida pela Warner (que em 2007 virou CW, ou seja, mudando absolutamente nada), a série iniciou-se em 2003 e teve quatro temporadas, terminando em fevereiro de 2007. Apesar de já ter uma carreira interessante antes da série com algumas participações em filmes como “Assunto de Meninas”, “O Sexto Sentido” e “Um Lugar Chamado Notting Hill”, Mischa só alcançou reconhecimento com a sua personagem, Marissa, em “The O.C.”.

A atriz já cuspiu no prato que comeu, se assim podemos dizer. Mischa pediu pra sair da série no final da terceira temporada e, mesmo que a personagem seja uma chata de galochas, Mischa era fundamental dentro da série. Ou seja, “The O.C.” durou apenas mais uma temporada. Particularmente, lembro bem pouco da série, a não ser de alguns flashes (o SBT fazia maratona loucamente da série no final de semana, não é?).

"The O.C." acabou e praticamente todo o elenco conseguiu se sobressair na carreira, mesmo que alguns tardiamente, como o caso de Ben Mckenzie com a série "Gotham". Mischa é a que mais tinha chances de alcançar o topo do mundo, mas, após a saída da série, a carreira de Mischa Barton desceu ladeira abaixo. A atriz até chegou a fazer alguns filmes “famosos” como “St. Trinian's” e "Assassination of a High School President", mas a atriz se especializou em filmes b. Em 2009, a atriz até tentou embarcar novamente na televisão com a série "The Beautiful Life" produzida por Ashton Kutcher, mas a série não durou dois episódios. Alguns casos de bebedeira e drogas enterraram de vez a carreira de Mischa.

Desde então, Mischa esteve em "You and I", "Offline", "Beyond Justice" e "Starcrossed", só pra citar alguns exemplos. Todos os filmes são feitos praticamente para serem lançados em vídeo! (ainda fazem filme "direto" pra locadora?). "American Beach House" é outro que conta com a participação da atriz. O filme é, simplesmente, a pior coisa já feita para o cinema. Extremamente amador e de mau gosto, prova de que a carreira de Mischa realmente dá os seus últimos suspiros.

Em contrapartida, Mischa está gravando um drama independente com Daryl Hannah. Ou seja, os últimos suspiros podem ser interessantes... Recentemente, saiu em alguns meios de imprensa que a atriz estaria desesperada por trabalho já que a sua conta no banco não anda mais tão boa como era na época de "The O.C.". Mischa está com sérios problemas financeiros.

Assim como tantas outras, Mischa é apenas mais uma que esnobou tudo aquilo o que conseguiu e, infelizmente, está pagando o preço por isso. Porém, chega a ser doloroso ver alguém com tanto potencial ser tratado igual "cachorro morto". Que a carreira de Mischa Barton, em algum momento, ressuscite. 

Cadê o Ryan Murphy ajudar nesse comeback como fez com tantas outras atrizes?

Um comentário:

Lara Mello disse...

Concordo. Achava ela uma excelente atriz, mas fez merda, lamentável.