20/05/2015

liberado o primeiro pôster da cinebiografia sobre maria callas

Maria Callas foi uma das mais importantes cantoras de ópera. Falecida em 1977, a cantora parecia ter tido a vida como um roteiro de cinema. Portanto, parece até estranho Hollywood ter demorado tanto para agir em prol disso. Mas não por muito tempo, "Callas", enfim, ganha as telas do cinema.

O filme ainda não  previsão de estreia, e mesmo que no IMDb conste 2016 como data de lançamento, provavelmente, "Callas" ainda chega esse ano para tentar uma chance nas premiações do começo do ano que vem. O filme, que ainda se encontra na pré-produção, teve o seu primeiro pôster revelado. Nele, a atriz Noomi Rapace, repete uma mesma mesma fotografia já tirada anteriormente pela própria Callas. Obviamente, mostrando a enorme semelhança entre ambas.

"Callas" é dirigido pela Niki Caro (a mesma de "Terra Fria") e, como já dito, terá Noomi Rapace interpretando a cantora de ópera. Acaba sendo curioso essa junção, afinal, ambas, Niki e Noomi, já demonstraram que são extremamente competentes (alguém se lembra da Lisbeth da versão sueca de "Millenium"? Então...).

Um comentário:

Serginho Tavares disse...

chiquérrimo
possível indicação ao Oscar?