14/12/2017

promessas tour 2018: ashley tisdale promete novo álbum e depois volta atrás


Dia 14 de dezembro não é um dia feliz para os fãs da cantora de covers, atriz e empresária Ashley Tisdale. O motivo? Bem, aparentemente, a cantora prometeu hoje pelo twitter que lançaria o seu terceiro álbum de estúdio. A promessa veio até com a hashtag "#AT3". Só que a cantora logo deleteu a publicação e ainda postou que "alguém estava brincando/fazendo um jogo". Isso já foi suficiente para cinco fãs (não contei) postarem muitos gifs da Web Diva Tulla Luana para a Ash. 



Talvez a publicação não tenha ganhado muita força e a tag não tenha tido nenhum resultado, por isso a cantora deletou o tweet, ou talvez ela tenha tentado fazer barulho com esse (não) possível comeback. Mas, enfim... Ashley lançou o seu primeiro álbum "Headstrong" em 2007 e o segundo, "Guilty Pleasure", em 2009. De lá pra cá, a cantora é sempre questionada sobre o possível retorno e a resposta é sempre a mesma: 'estou trabalhando nisso'. Atualmente, a atriz possui um canal no youtube e frequentemente fala sobre o possível retorno.


Pode-se dizer que Ashley está em um momento bom da carreira. Apesar de não estar trabalhando como atriz atualmente. Ashley 'anda fazendo bonito' como produtora. Ela produz a série "Young & Hungry" que já está indo para a sexta temporada e está trabalhando também como produtora em um filme live action sobre a Daphne e a Velma da animação "Scooby-Doo". Ela é blogueirinha e também possui uma linha de maquiagem. Ou seja, 'tá de boas'.

Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos para sabermos se este retorno musical realmente é real oficial. Bem, se até Rouge voltou, por que Ashley não pode, não é?

Nenhum comentário: