23/12/2016

nelly furtado lança clipe para segundo single do seu novo álbum; conheça "piper dreams"


Nelly Furtado não faz sucesso há um tempo, infelizmente, isso é um fato. Seu último álbum, "Spirit Indestructible" teve cinco singles, e ainda sim, não foi suficiente. Sem contar que a própria cantora teve que provar que os shows das turnês de divulgação do álbum estavam sim lotadas de gente (lembram disso?). Ou seja, foi sofrível pra cantora, mesmo que "Spirit Indestructible" seja praticamente uma bíblia de tão bom que é.

O bacana disso tudo é o seguinte: Nelly Furtado nunca demonstrou ficar muito abalada com isso. Pelo contrário, fez o que devia ser feito: seguiu o seu caminho. Pouco depois da divulgação do último álbum, Nelly chegou a dizer em uma entrevista que o novo álbum teria uma sonoridade diferente e que ela faria algo que realmente quisesse, sem se importar se faria ou não sucesso. E pronto. É exatamente isso o que Nelly vem fazendo desde então: realizando um álbum bacana para quem quiser escutar. Acredito que isso seja o suficiente para a própria cantora e também para o seu público fiel.


Dito isso, não vou negar: estou adorando a divulgação do novo álbum. "The Ride" será lançado em março do ano que vem e até agora ganhou dois singles: "Islands of Me" e "Piper Dreams", a última música teve o seu clipe lançado no último dia 20. Com uma storyline bem simples, Nelly anda pela casa se arrumando pra algo. O interessante é que o clipe foi gravado em fita cassete e possui um tom vintage bem bacana. Está certo que o efeito "anos 90" anda um tanto saturado no meio indie, mas quem liga, não é?

Nenhum comentário: