22/11/2016

noah cyrus lança primeiro single e primeiro videoclipe; conheça "make me (cry)"


Noah Cyrus sempre demonstrou jeito pra coisa. Dos irmãos da Miley Cyrus (eles são em cinco!), Noah sempre demonstrou que um dia chegaria lá. Está certo que, com a adolescência, Noah ficou bastante resguardada e não dava sinais que daria o pontapé tão de imediato. Ok, isso foi um engano já que, logo no seu primeiro single, Noah já mostrou que veio pra ficar. Com muita coisa pra provar devido à família que tem, Noah começou, definitivamente, com o pé direito.

"Make Me (Cry)" é pop, ma também é indie. Segue uma tendência fonográfica, ou seja, é atual e consegue conversar, acredito eu, com outras massas. Não diria que seja uma música "para todas as idades", ma é agradável, sabe? Com um timbre bem parecido com o da irmã, Miley, e com a presença do Labrinth, "Make Me (Cry)" tem tudo pra estourar e ser um hit. E com uma divulgação basicamente feita em redes sociais e alguma estações de rádio, o lyri video já chegou nos seus dois milhões de visualizações. Por mais que tenha um apoio grande vindo "de dentro", Noah só prova uma coisa: é boa e tem tudo tudo pra conseguir se sobressair ainda mais.

E o clipe musical é bom também. Simples e intimista, apena conversa com a "história" que a própria música traz.

Agora só uma coisa: uma vibe meio Jessica Simpson com Ashlee Simpson essa coisa de irmã mais nova e lançando como cantora, não é? Praticamente um déjà vu (e dos bons).

Nenhum comentário: