22/05/2016

vai ter sim! mês que vem começa segunda temporada de "unreal"

Pôster da segunda temporada!
"UnREAL" é uma joia rara que foi lançada no ano de 2015. Exibida pelo canal Lifetime, digamos que "UnREAL" não foi aquela explosão de sucesso, mas conseguiu fazer um barulho interessante em sua primeira temporada. Conseguiu uma boa fase de fãs e boas críticas.

A série é exibida pela Lifetime, como eu disse.. Ou seja, ninguém espera muita coisa quando tem a Lifetime no meio. Acontece que, "UnREAL" é, sim, uma série bacana e interessante. E no próximo mês, dua 06 de Junho, estreia a segunda temporada.

A série se passa nos bastidores de um reality show de namoros. Acompanhamos as peripécias de uma equipe de produção para manter um show no ar. Ou seja, eles fazem absolutamente de tudo para o programa e para a audiência. Podia ser uma baita comédia, mas "UnREAL" consegue ser um drama plausível. E melhor: consegue te fisgar a cada episódio. Pelos promos liberados até agora, a segunda temporada promete. E muito! (VEJA o TRAILER aqui!)

2 comentários:

Serginho Tavares disse...

realmente, vindo da lifetime a gente nunca espera coisa boa....
mas vou dar uma conferida depois

beijos

Rodrigo Mendes disse...

Ah, "UnREAL"...essa série mexeu comigo e estou aguardando há tempos a Segunda Temporada. Vou começar a season 2 o quanto antes até havia esquecido, rs obrigado!

Abraço