01/02/2016

é oficial! "gilmore girls" vai ganhar nova temporada pelo netflix!


Em Maio do ano passado, o ator Scott Patterson que interpreta Luke Danes na série, já havia contado que a série poderia voltar a qualquer momento. Obviamente, ficamos animados com a declaração do ator e na espera de qualquer informação. Eis que, no final do ano passado, o barro resolver acontecer!

Só neste final de semana que a Netflix oficializou o comeback da série. Ainda não se sabe como vai funcionar, porém, o rumor aponta para uma temporada especial composta de quatro episódios. Lauren Graham, a protagonista da série, mandou uma declaração para a Revista People. "Este é meu prêmio favorito, porque eu não fiz absolutamente nada para merecê-lo. Nós ainda nem começamos a gravar e eu ainda nem vi os roteiros. Então, tudo o que eu posso dizer é que é por causa de vocês, fãs devotos, que eu tenho a chance de reviver esta personagem e de voltar para esse mundo. Nós estamos muito empolgados e muito gratos”, disse a atriz.

A Netflix também declarou que logo logo irá liberar todas as temporadas (por ora, as temporadas foram liberadas apenas no Netflix USA). O elenco principal já foi confirmado, assim como a dupla de roteiristas da série. Afinal, Amy Sherman-Palladino formou o caráter de muita gente!

Nenhum comentário: