26/03/2015

vamos falar do oscar de 2017?


Michael Keaton, indicado ao Oscar de Melhor Ator pelo filme "Birdman", pelo visto, não desistiu de ganhar a sua primeira estatueta. O ator foi confirmado na nova produção de John Lee Hancock (o mesmo diretor de "Walt nos Bastidores de Mary Poppins" e "Um Sonho Possível"), o filme "The Founder".

O filme vai contar a história de Ray Kroc, vivido por Keaton, o fundador da rede de fast food McDonald's. Pela sinopse liberada, já é perceptível que o filme seguirá os passos de "A Rede Social", pois, Ray Kroc é tido como fundador quando, na verdade, ele apenas transformou a hamburgueria em uma franquia de sucesso (os reais fundadores são Mac e Mick McDonald).

Por enquanto, ainda não há informações sobre o elenco completo, mas o filme já possui data de lançamento: novembro de 2016. Ou seja, será lançado bem na época das premiações. Ainda é cedo pra afirmar qualquer coisa, mas é um tanto óbvio que o filme já vem com uma responsabilidade nas costas.

Oscar de 2017 já possui uma possível "dono".

2 comentários:

Anônimo disse...

Michael Fassbender tem mais de cinco filmes com estreia para esse ano, fora DiCaprio que tanto quanto Keaton tenta ganhar sua primeira estatueta, Gynhehall também parece querer uma vaga esse em 2016 (ainda bem que ficou de fora esse ano) e Tom Hanks deve compensar a ausência ... enfim, muito cedo.

Gossip of Men
gossipofmen.blogspot.com.br

Alan Raspante disse...

O jeito é aguardar mesmo!