24/03/2015

chlöe sevigny é confirmada na nova temporada de "american horror story"


Você pode não associar o nome à pessoa, mas, Chlöe Sevigny é uma atriz que merece respeito. Aliás, muito respeito. Já deu uns pegas na Hilary Swank em "Meninos Não Choram", já foi uma transgênero MARAVILHOSA em "Hit & Miss" e já havia participado da segunda temporada de "American Horror Story". Esses são os seus trabalhos mais conhecidos, porém, Chlöe tem uma carreira longa e já possui um nome consolidado.


E também já foi jurada do RuPaul's Drag Race na season 3, ou seja, quando o reality show não era o sucesso infernal que é hoje (e quem não ama RuPaul's?).

Mas o que precisa ser validado neste post é: Chlöe Sevigny está confirmada na próxima temporada de "American Horror Story" e, melhor de tudo, foi confirmada em um papel regular na série. E isso precisa ser comemorado, afinal, Chlöe, como eu já disse nesse post, é uma puta atriz (falei que ela participou de "The Mindy Project"?). E, se você der uma pesquisada no IMDb da moça, vai perceber que ela está louca pra ser fixa em uma série e garantir o salário do mês (depois de "AHS", Chlöe participou de oito séries diferentes).

Ainda não saiu nenhuma informação sobre a sua personagem, porém, Chlöe entra pra dar um equilíbrio na série e tem tudo pra roubar os holofotes (ainda mais agora que não tem uma Jessica Lange no seu caminho). Pelo visto, Lady Gaga vai ter que trabalhar pra não fazer feio.

Outubro nunca pareceu tão longe..

3 comentários:

Anônimo disse...

chlöe tem mesmo uma cara estranha, vai cair como uma luva no elenco de AMH.

Gossip of Men.
gossipofmen.blogspot.com.br

Serginho Tavares disse...

eu gosto dela, apesar do ar esnobe.

Serginho Tavares disse...

eu gosto dela, apesar do ar esnobe.