O disco tem uma nota 82 no meatacritic e estreou no top 5 da Billboard 200, com 51 mil cópias vendidas e 3 singles principais: "With You", "A No No" e "Portrait". De lá pra cá, Mariah focou em álbums natalinos, coletâneas e turnês.
E depois de sete anos, finalmente, a cantora inicia a divulgação de um novo disco. Aparentemente, no timming certo. Estranhamente, Mariah ressurge da melhor forma possível: leve, sem amarras e com vontade.
"Type Dangerous" é uma continuação do trabalho iniciado em "Caution". É um single divertido e possui uma produção diferente do que a cantora apresentaria, mas, ainda assim, com a identidade dela. Chega a causar uma estranheza na primeira ouvida, mas é cativante e envolvente demais. Completamente o oposto do que vem fazendo sucesso agora.
Para esse novo álbum, o décimo sexto da carreira, Carey abandonou as grandes gravadoras e assinou com uma startup, a "Gamma", que tem Larry Jackson como CEO. Larry é ex-executivo da Apple e já trabalhou na Interscope Records - e está envolvido pessoalmente nos trabalhos deste novo trabalho da cantora. Essa novidade é uma jogada já que livra Mariah de uma pressão desnecessária e a deixa livre para tomar decisões criativas pessoais. Uma decisão que pode virar uma tendência no cenário musical.
O disco vai ser um sucesso? Ninguém sabe, mas a cantora de 56 anos se mantém ativa e atenta ao mundo ao redor - e isso sempre será um diferencial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário