Apesar de ser a única a sair ilesa da produção (a cantora teve críticas positivas pelo desempenho), Gaga não conseguiu o que mais almejava: as indicações na temporada de premiações. A recepção negativa do filme falou mais alto. Ainda não se sabe quais serão os próximos caminhos no cinema para a cantora, mas algo vem surgindo... na TV.
De acordo com o "The Guardian", em uma reportagem publicada no dia 03 de dezembro, Liza Minnelli está preparando um livro de memórias que não deve sair antes de 2026, mas o grupo Warner Bros. já comprou os direitos e deseja adaptar o material em uma minissérie para a HBO. A favorita para estrelar é a Gaga. E isso não vem do estúdio... E, sim, da própria Minnelli.
Ambas possuem uma relação mútua de admiração. A aparição da lendária atriz, no Oscar de 2022, foi um pedido da própria Gaga. Em uma troca de email com a revista People, Minnelli deu a entender que a produção já estava recebendo pedidos, mas que ela precisava de alguém que soubesse cantar e dançar.
A reportagem do "The Guardian" afirma que apenas um empecilho pode barrar a entrada da cantora na produção: a idade. Aparentemente, o material será concentrado já na velhice de Liza, mas o que não impediria de Gaga atuar em momentos de flashback.
Muita coisa pode acontecer, mas é aquela coisa... Se tem fumaça, tem fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário