21/03/2024

netflix e lindsay iniciam produção de filme natalino e último de acordo firmado em 2022


Após anos de tentativas, Lindsay Lohan conseguu, de fato, fazer o seu comeback.

Mas vamos voltar ao começo de tudo (superficialmente, claro).

Lindsay foi uma estrela da Disney, mas não com a formatação dos anos 2000. Estrelou filmes de sucesso, mas quando veio a leva de séries do Disney Channel, ela já estava virando uma jovem adulta. Então, mesmo rivalizando com a Hilary Duff, Lindsay já estava em um patamar em que fazia filmes para cinema e grandes estúdios.


Aos 18 anos, em 2004, Lohan estrelou o grande sucesso "Meninas Malvadas", iniciou a sua carreira musical e engatou o remake de "Hurb", em 2005.

Em 2006 veio o seu primeiro filme ao lado de estrelas "A-list". Lilo simplesmente participou de "A Última Noite", último filme do lendário cineasta Robert Altman ao lado de Meryl Streep, Lily Tomlin, John C. Reilly, Tommy Lee Jones e Woody Harrelson.


Em 2006 veio escolhas mais maduras, mas não tão certeiras. "Sorte No Amor" mostrava Lindsay como uma jovem cosmopolita - mas é um filme que, hoje em dia, seria lançado apenas no streaming. "Bobby", apesar do elenco também estelar, já não tinha cacife para chegar na temporada de premiações - apesar de mostrar uma Lindsay mais adulta e disposta.

O problema foi em 2007. Apesar do interessante "Ela é Poderosa", ao lado de Jane Fonda, Lindsay já começava a debutar nas baladas de Nova York e Los Angeles. Aí veio "Eu Sei Quem Me Matou", um filme completamente sem noção que, aqui no Brasil, havia sido lançado em "home video".


Até poderíamos falar mais sobre o que vem a seguir, mas a página de IMDb da Lindsay é cheia de participações pequenas e filmes sem nenhum tipo de apelo - nem vamos comentar a biografia de Elizabeth Taylor estrelada pela atriz lançada pela Lifetime (não virou nem algo cult).

Em 2022, após participações em séries, reality shows e manchetes em tabloides... vinha  notícia de que Lindsay havia assinado um acordo de três filmes com a Netflix. Ela já estava morando em Dubai, namorando o atual marido e ensaiava uma vida mais discreta. "Uma Quedinha de Amor" e "Pedido Irlândes" são filmes de baixo orçamento e perfeitos para fisgar espectadores ávidos por um filmes bobinho depois de um dia de trabalho. Praticamente, o objetivo da Netflix. E Lindsay tem apelo e ansiava em mostrar uma nova faceta.

Agora, a empresa e a atriz, já estão produzindo o terceiro filme do acordo: "Our Little Secret". Dirigido por Stephen Herek (o mesmo de "Esticando a Festa", com Victor Justice, e do natalino com a Lea Michele "Mesma Hora, No Próximo Natal"), o longa deve contar a história de dois ex-namorados que devem passar o Natal juntos após descobrir que os novos parceiros são irmãos.


O filme tem um elenco interessante: Kristen Chenoweth ("Glee" e "Pushing Daisies"), Chris Parnell ("O Âncora") e Henry Czerny ("Revenge).

E também já tem a possível confirmação da continuação de "Sexta-feira Muito Louca".

É, agora, realmente dá pra falar que voltou com tudo. E nos faz pensar: o que vem a seguir? Lindsay já revelou um audacioso plano de interpertar Ann-Margaret Olsson (e, ela, como produtora, já procura um roteirista). Boatos indicam um papel dentro da universo da Marvel. E, claro, pode acontecer uma renovação com a Netflix.

O futuro, enfim, parece algo agradável pra ruivinha.


Ainda tem um empecilho: o m*rido (boatos de que é ciumento e por isso que ela acaba não tendo tanto contato com os protagonistas masculinos nos filmes e durante as divulgações), mas né? Isso é assunto para outro post e se surgiu algo realmente concreto. 

Nenhum comentário: