11/08/2016

ouça "telepathy", nova música de christina aguilera


Assim como Britney Spears, Christina Aguilera não foi muito feliz em seus dois últimos álbuns. "Bionic" (2010) e "Lotus" (2012) sofreram um pouco nas vendas e tiveram uma divulgação pífia ("Lotus" foi completamente esnobado depois do lançamento e teve apenas um vídeo musical, mesmo tendo a ótima "Just a Fool" como single também), mas pelo visto são águas passadas... 

Christina está prometendo novo álbum desde meados de 2013 e parece que este ano o "barro vai definitivamente acontecer!". Após a divulgação da belíssima "Change" por conta daquele massacre horrível em Orlando, Christina liberou a maravilhosa "Telepathy" (ouça AQUI). Engraçado que, ambas as músicas podem nem entrar no novo álbum da cantora, porém, já preparam o terreno para algo grandioso. A nova música, por ora, foi confirmada na produção da Netflix, "The Get Down".

Se o novo álbum seguir o caminho que essas duas músicas apontam, será tiro para todos os lados... Que Christina não demore muito e comece a divulgação disso tudo o quanto antes, não é?

Nenhum comentário: