16/08/2016

lady gaga irá estrelar nova versão de "a star is born" nos cinemas!


Bradley Cooper e Lady Gaga foram flagrados em um jantar íntimo recentemente. Todo mundo sabia do que se tratava: do remake de "A Star Is Born". Pelo visto, entre uma conversa e outra, conseguiram chegar a um acordo. De acordo com o Deadline, a Warner Bross já deu um "start" na produção e Lady Gaga realmente viverá Vicki Lester nos cinemas.

"Nasce Uma Estrela" já ganhou três versões: uma em 1937, outra em 1954 (a mais famosa e cultuada com Judy Garland no papel principal) e uma com Barbra Streisand, em 1976. E, de acordo com algumas publicações, antes de Lady Gaga, Warner Bross tentou a todo custo Beyoncé para o papel principal, mas com a recusa da cantora, foram em cima de Lady Gaga após a vitória dela no Globo de Ouro deste ano.

Para uma cantora como Lady Gaga, o papel vem à calhar. Nas demais versões, cantoras também vestiram a camisa e fizeram bonito no papel da cantora que vê sua carreira começar e acabar num piscar de olhos. Resta saber se Bradley Cooper é um diretor competente para levar toda a grandeza já mostrada na versão de 1954.

Lady Gaga também ficará responsável pela trilha sonora. Ou seja, o musical será reformulado.

Será que vem Oscar?

Nenhum comentário: